Casar de Véu e Grinalda

Todos já ouviram a expressão "casar de véu e grinalda", mas a maioria não sabe a diferença entre eles. O véu nada mais é do que o manto que cobre a noiva, já a grinalda é o acessório que coroa a noiva, muito conhecido como tiara.

Independente do tipo de casamento, da geração e dos modismos, no fundo as noivas sempre sonham em se casar de véu e grinalda.

O véu normalmente é usado na cerimônia e tirado na recepção, já a grinalda, assim como o vestido, é parte da noiva e não é tirada em nenhum momento, por isso, deve-se escolher primeiro o vestido para depois escolher a grinalda, um casa com o outro e devem estar em perfeita sintonia.

Tem vários estilos de grinaldas e, são muito comum as noivas se perderam na hora da escolha. Nessa hora é necessário ter bom senso, tanto a noiva quanto o profissional, que deve estar atualizado e ter um olhar estético para ver o que valoriza o rosto e o conjunto,

A noiva, em sua maioria, se perde muito em tantas opções, essa é a hora em que ela deve confiar no profissional que a auxilia.

No Comments Yet.

Leave a comment